serfeliz

segredos de quem é Feliz
serfelizplenamente!
misterios do amor humano revelados
Evitando a sindrome de Burnout
Evitando doenças modernas
FELICIDADE NO AMOR-PARA MULHERES
O casamento dos neutros
sucesso na vida social para as mulheres
sucesso na vida social para os homens!
FELICIDADE NO AMOR PARA-HOMENS
FELICIDADE COM DEUS
Evitando o virus psiquico da crise existencial
Musicas de quem é feliz.
videos sobre felicidade plena
segredos de quem é Feliz
LIVROS QUE VÃO AJUDA VOCÊ NA SUA JORNADA FELIZ!
Guerra dos sentidos,e prisioneiro dos sentidos.
EVITANDO MAUS HÁBITOS
O que é ser livre e feliz?
O que fazer para alcançar a felicidade?
AS MENTIRAS DA NOVA ERA
livro que fala sobre a felicidade de adolecentes
O que nao querem que voce saiba?
hoje e agora, saiba a diferença!
Ajude o mundo a ser um lugar feliz,como?saiba AQUI.
registro de visita,livro de visita,seus comentarios,opinião,elogios,e seus incentivos AQUI.

EQUILÍBRIO x NOVO SER,Fé....

 O Equilíbrio, ao contrário do que é considerada a Felicidade Eterna, pode esvair de nossas mãos. Por isso precisamos ter a certesa da eterna felcidade, todos os dias, a cada momento, a cada instante em que respiramos,mas como nascemos inperfeitos,precisamos de Deus para viver as vontades boas que não podemos viver por nós mesmo,pois como seres mortais,pecadorees não podemos produzir bem algum,mesmo que tentemos imita o centro de toda bondade que é Deus,mas ao nascemos de novo da agua e do espirito pelo Espirito Santo,ai sim podemos sustentar um modelo eterno de felicidade,constancia,e controle,para então não vivermos de inpulsos e sentidos presos...pois Equelibrio não salva ninguem,apesar de ser apenas uma ideia filosofica  induista,e busdista psicosocial pra se viver bem na visao humanista,O que precisamos é de um milagre para vivermos um ser da vontade de Deus que nunca pederá a certesa ter ganhado o dom da graça de Cristo para viver uma vida futura e eterna,mas já começando aparti de agora e hoje.

Quando nascemos de novo mantemos diálogos com nosso Criador, ganhamos compreensão,desprendimento, nos tornamos solidarios com a dor e as perdas do outros,ganhamos a magma suprema do amor que é a compaixao.tambem ganhamos paciência nas horas mais tensas, sem nervosismo, nosso senso, e discernimento aumenta,e isso com oração,e vontade de atingir o alvo,ganhomos respeito e vontade e força que nos leva para o superior do grande ser supremo que é Deus cada vez mais; e uma pessoa nascida de novo é  calma no meio das tempestade, ela tem a certesa de que tudo vai melhorar,mesmo sabendo que o mundo esteja desabando para as trevas. ela cultiva o seu estado de ser feliz todos os dias, em doses diárias,buscando a completa traanfomação cada vez mais,ate zera o mal em si,e ter o coração de carne e transformado,pois esse deve ser nosso maior objetivo para honra e gloria de DEUS. Se Adao e eva nao pecassem nos seriamos como os anjos.para ser fortes aqui devemos pensar em nao ser daqui e nem nos prendermos a nada aqui...

Esta é minha mensagem, de alguém que deseja simplesmente que em todos os palcos deste Grande Espetáculo, as pessoas encontrem o momento que tanto procuram: o dom da eterna felicidade constante alimentada pelo poder e força do nosso Criador,que é Cristo nosso Deus.o mundo da nova era,do mistiscimo,e tantos outros ismos vem desde o mundo antigo,e se intencificando no seculo nazista ate os dias de hoje,A FÉ do busdismo,induismo,satanismo,nova era é o pensamento do equelibrio,da moderacao,a frase beba com moderacao é bem conhecida,outra parte da fe induista,satanista,e busdista é o pensamento do positivismo,otimismo,do egocentrismo,eles pregao que o ser humano tem dentro de si uma forca transformadora aparti do proprio eu,ou ego.Contudo o único meio que o homem pode ter sua vida transformada, é através de uma proximidade com Cristo Jesus. Apenas Ele pode resolver o problema do pecado e suas conseqüências, apenas Ele com Seu poder criativo, pode restaurar este planeta em sua condição original. Foi para isto que Cristo morreu na cruz, e é aí que está toda malignidade da Nova Era. Satanás quer destruir o poder que vem do sacrifício de Jesus, pois foi na cruz que ele foi derrotado e é exatamente pela cruz que cada filho de Deus pode vencer Satanás, se apoderando dos méritos de Cristo.A Nova Era elimina a necessidade de um Salvador e sem Salvador não sobresiste o cristianismo; Paulo afirma que sem Cristo é vã a nossa fé.para o povo da nova era vc pode espirimentar o mal de vez enquanto,e depois volta para O BEM,ISSO ELES CHAMAM DE EQUELIBRIO,MODERACAO,NA VERDADE E UMA FACETA DO MAL QUE LEVA AS PESSOAS A NUNCA SE FIRMAREM NA VERDADE QUE LIBERTA,FAZENDO TAIS PESSOAS VIVEREM NA ETERNA INSCONSTANCIA,CAUTERIZAÇÃO,REFRATARIEDADE, E NEUTRALIDADE MENTAL,E ESPIRITUAL,ENTRE O PRINCIPIO DE DEUS E AS ARMADILHA,E GRILHOES DO MAL,O HUMANISMO,O BUDISMO,O INDUISMO,E O SATAMNISMO CRIARAM MUITAS PRISOES PARA SEPARAR O HOMEM DE DEUS,a nova era dos satanista é uma loucura impregnada de misticismo indiginas,satanismo,budismo,induismo,é tamto ismo que nao dar para saber quantos ainda existem,SE DEUS É QUEM DETERMINA O QUERER E O FAZER FILPENSES 2.13 ENTAO VC NAO PODE DIZER PARA A VONTADE DE DEUS QUE ELE PRECISA DE MODERACAO,EQUILIBRIO,PENSAMENTO POSITIVO,OTIMISMO QUE E ALGO QUE VEM DO EMOCIONAL E NAO DO RACIONAL.POR ISSO AMIGO FIQUE EXPERTO COM TEORIAS HUMANISTAS,E SATANISTAS.POIS QUANDO EU ERA PEQUENO E SENTIR UM TOQUE DE UM ANJO NO MEU OMBRO,NÃO ERA O MEU PENSAMENTO POSITIVISTA QUE VEIO ATE AMIM PARA MIM ABENÇOAR,MAIS SIM O ANJO DO NOSSO SENHOR DEUS QUE ESTA NO CÉU.

SE DEUS COLOCAR O QUERER DELE E FAZER DELE EM VC PELO ESPIRITO SANTO VC PRECISA É DE MISSAO PARA COMPRIR O PODER DE DEUS EM VC.E NAO DE TEORIAS QUE O MAIOR PSICOLOGO QUE JA EXISTIU E EXISTE CHAMADO SATANAS INVENTOU,POIS NAO É ATOA QUE ELE CONSEGUIU CONVENSER A TERCA PARTE DOS ANJOS A CAIR NAS SUAS FACETAS,ESTRATAGEMAS,SOFISMAS ETC..

Morrer para Viver 
 

“Quem quer salvar a sua vida vai perdê-la; mas quem perder a sua vida por Minha causa vai salvá-la”  - Jesus Cristo 
 
 

Alguns preferem o verde. Outros, o amarelo. Muitos curtem o verão, mas há quem goste do inverno. Morenas e loiras dividem espaço na preferência masculina. É assim que somos: diferentes em nossos gostos e perspectivas, no temperamento, e nos objetivos. Porém, existem algo que é unanimidade em todos nós: o cultivo do interesse próprio.

Independentemente das nossas origens, nossos antecedentes familiares, da faixa etária em que nos situamos, da condição socioeconômica, esta é a marca universal, que até já foi chamada de “o lado escuro da humanidade”: o desejo pelo maior pedaço do bolo, pelo melhor lugar à mesa, a preocupação em ser o centro das atenções. É a febre do “eu primeiro”.

Essa filosofia de vida traz implícita a crença de que a posse de fama, dinheiro, poder ou aparência pessoal, são critérios para medir o sucesso de alguém. Ela está presente no mundo fashion, no esporte, na política e nas decisões nem sempre tomadas com base em valores dignos e verdadeiro senso de justiça. E está presente nas perguntas que fazemos, quando chamados a realizar alguma tarefa, ou a viver determinados padrões de conduta: “O que eu vou ganhar com isto?”; “quanto vou lucrar?”; “que vão dizer a meu respeito?”

Necessitamos despertar e perceber o potencial destrutivo desse modo de vida. Precisamos compreender que os ingredientes que tornam a existência realmente importante, ou seja, nossos valores, nosso senso de fraternidade, nossa unidade e nossa prontidão em servir não podem ser destruídos.

A lógica do cristianismo é paradoxal a tudo o que pode ser observado em nossos dias, quando pensamos em sucesso, respeito próprio, realização pessoal. Seu autor, Jesus Cristo, investiu tempo e esforço para ensinar a Seus seguidores um novo caminho de vida, tentando reverter na mente deles a linguagem comumente usada: “Nosso”, em vez de “meu”. “Dar”, antes de “receber”. “Servir” em substituição a “mandar”.

Aparentemente o diálogo se mostrava improdutivo. Quanto mais Ele tentava ensinar, menos os seguidores pareciam entender e absorver o ensinamento. Dizia o Mestre: “Se alguém quer Me seguir, esqueça os próprios interesses, carregue sua cruz e Me acompanhe. Porque quem quer salvar a sua vida vai perdê-la; mas quem perder a sua vida por Minha causa e por causa do evangelho vai salvá-la”. (Marcos 8:34 e 35, BLH). Entretanto, para eles, isso parecia surreal.

Qualquer semelhança com a sociedade do século 21 não é mera coincidência. Porque a verdade é que a mentalidade do “eu primeiro” não é uma virose passageira, um desajuste psicológico ou simples herança genética. Não podemos erradicá-la tomando comprimidos nem através da psicanálise. Esse é um mal profundamente enraizado no coração do homem de todos os tempos.

A menos que seja tomada uma medida radical, a mentalidade do “eu primeiro” drenará a plenitude da vida. Por isso, deve ser crucificada: “Se alguém quer Me seguir, esqueça os seus próprios interesses, carregue sua cruz...” Nesse ponto, nos deparamos com outro paradoxo cristão: essa morte do eu, essa autodoação, finalmente nos leva ao encontro daquilo que mais desejamos, ou seja, profunda e plena realização pessoal. Afinal, “quem quer salvar a sua vida vai perdê-la; mas quem perder a sua vida por Minha causa, vai salvá-la”.

Timothy Keller, pensador norte-americano, já dizia: “Se você busca poder antes do serviço, não terá poder nem prestará serviço. Se você busca servir as pessoas, mais que obter poder, não apenas prestará serviço, mas conquistará influência,e a todos.”

O maior segredo de quem é feliz,veja abaixo:

Ter amor e amar é o maior segredo de quem é feliz,e é a melhor forma de se ter sempre saude,e quem tem amor tem Deus,e quem tem Deus tem atitudes que elevam a alma,pois o amor é mais ação doque palavras,vivencie isso no seu hoje e agora,pois quem tem predisposicao para viver o agora,tem maior possibilidade de viver mais e ter felicidade constante...

 

Podemos dizer que um outro grande segredo de quem é feliz é o milagre que DEUS pode fazer na vida de uma pessoa.

Mensagem:

O Que é a Salvação Verdadeira e o que isso tem aver com ser feliz?

Salvação é um dom gratuito

Deus o ama e deseja que você saiba que a salvação não é pelas obras, é um dom. O caminho da salvação provido por Deus é receber a Cristo pessoalmente, confiando nele somente para nos salvar. 

Romanos 6:23: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor." Não podemos fazer-nos "dignos" da graça de Deus. Salvação é um dom gratuito ao indigno, ao que não merece, e todos nós estamos nesta categoria. "Cristo morreu pelos ímpios" -- Romanos 5:6. 

Efésios 2:8, 9: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."

Necessitamos de uma nova natureza!

Deus o ama e deseja que você saiba que há somente um caminho para a salvação, e esse é mediante o nascer de novo.

João 3:7: "Importa-vos nascer de novo." João 1:12 diz-nos como. "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome." Aceitar a Jesus é a única maneira de nascer de novo.

Não somos filhos de Deus por natureza. Devemos receber a Cristo a fim de nos tornarmos filhos de Deus.

Somente Jesus pode limpar os nossos pecados e mudar nossa natureza; 1 Pedro 2:24: "Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados." Jesus tomou nosso lugar e derramou seu sangue a fim de nos lavar os pecados. Quantia alguma de "boas obras" pode lavar um único pecador ou trocar nossa natureza.

Salvação ocorre quando clamamos a Jesus, crendo, para nos salvar. Então ele entra em nossa vida e nos tornamos filhos de Deus com uma nova natureza.

Embora a salvação não seja pelas obras, a salvação verdadeira sempre produz mudança de vida. Cristo entra mediante convite pessoal, como Senhor e Salvador para mudar nossa vida e viver sua vida por intermédio de nós.

A salvação é instantânea!

Deus o ama e deseja que você saiba que a salvação é instantânea. No momento em que nos arrependemos, que deixamos nossos pecados e nos voltamos para Jesus, ele nos salva. Como diz o hino: "Tal qual estou, eis-me aqui Senhor, pois o teu sangue remidor..."

Cristo disse ao ladrão não batizado e não salvo, na cruz, (uma resposta instantânea de salvação ao clamor confiante do ladrão): "Hoje estarás comigo no paraíso" -- Lucas 23:43. (Paraíso é o mesmo lugar que Paulo viu como o céu de Deus, 2 Coríntios 12:2-4.)

Jesus garantiu a salvação de uma prostituta: "A tua fé te salvou; vai-te em paz" -- Veja Lucas 7:50. Salvação instantânea!

A salvação inclui o aceitar a Jesus Cristo tanto como Senhor (Deus, Senhor, novo gerente de nossa vida) e Salvador. Envolve a crença de coração (o centro de nosso ser que rege, governa e escolhe). Romanos 10:9: "Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos serás salvo.".

A salvação é simples...Deus o ama e deseja que você saiba que a salvação é simples. Romanos 10:13: "Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo." "O sangue de Jesus, seu Filho, [de Deus] nos purifica de todo pecado" -- 1 João 1:7.

Devemos, pessoalmente e com fé, clamar a Jesus para nos salvar. É assim que o recebemos. Se clamarmos assim, ele deve salvar-nos, ou Deus estaria mentindo, e Deus não pode mentir. Se Jesus nos amou a ponto de morrer para nos salvar, então desapontar-nos-ia quando invocássemos o seu nome? É claro que não!

Deus o ama e deseja que você seja salvo. Você gostaria de receber Jesus como seu Senhor e Salvador neste instante? Eis uma oração que você pode fazer agora mesmo com todo o coração:

"Senhor Jesus, entra em meu coração e em minha vida. Lava-me de todo pecado com teu sangue vertido. Faze-me um filho de Deus. Dá-me teu dom gratuito de vida eterna, e faze-me saber que estou salvo, agora e para sempre. Agora recebo-te como meu único Senhor e Salvador pessoal. Em nome de Jesus. Amém."

Jesus o salvou ou ele mentiu? Ele tinha de fazer uma das duas coisas. Segundo Romanos 10:13, se você invocou, crendo Nele, Ele o salvou e você está limpo de seu pecado.

A salvação é certa

A pessoa pode saber que é salva não simplesmente pelo sentimento, mas porque a Palavra de Deus o afirma! Decore João 3:36: "Quem crê no Filho tem a vida eterna." O que é que você tem neste instante, segundo a Palavra de Deus? Para onde você iria se morresse neste instante, segundo a Palavra de Deus? " (Porque andamos por fé, e não por vista). Mas temos confiança e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor".

(2 Coríntios 5:7,8)

Se agora você sabe que Jesus o salvou, segundo sua palavra, por favor, tire alguns instantes agora e agradeça-lhe em voz alta o tê-lo salvo enquanto oramos.

1 João 5:13: "Estas cousas vos escrevi a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus."

Salvação é crer!

Escolha crer em Cristo, com sentimentos ou sem eles, e Ele lhe provará Sua realidade à medida que você der o passo da fé, crendo que Ele cumpriu Sua palavra e o salvou.

Três homens entram no mesmo elevador e querem ir para o sétimo andar. Um sorri, outro chora, outro tem o rosto impassível, sem emoções. Todos os três chegam ao sétimo andar, a despeito de seus sentimentos, porque acreditaram no elevador e se entregaram a ele. Assim também acontece com a confiança em Cristo -- com sentimentos ou sem eles. Ele o salvará instantaneamente e o levará aos céus.

A realidade de sua salvação mostrar-se-á em sua reação de amor em obediência ao seguir a Jesus Cristo. João 14:23: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra." Se você realmente foi salvo, você obedecerá!

Entre outras coisas, isto significa que você sairá do mundo morto vivo e seguirá ao Cristo vivo  bíblico!

A salvação verdadeira produz boas obras e obediência a Cristo e a seus mandamentos.

João 15:10

Trabalhar pela salvação mostra incredulidade na suficiência de Jesus Cristo para nos salvar. Entretanto, a salvação verdadeira e a verdadeira fé, sempre produzem boas obras!

Tiago 2:20: "Queres, pois, ficar certo, ó homem insensato, de que a fé sem as obras é inoperante?"

Macieiras produzem maçãs. Os cristãos verdadeiros produzem boas obras. As maçãs são produtos da árvore e provam que é uma macieira. Mas já era macieira antes de produzir maçãs. Da mesma forma, as boas obras nunca produzem um cristão; meramente provam que essa pessoa é cristã. De acordo com 2 Coríntios 5:17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Devemos ter a salvação a fim de demonstrá-la,e é impossivel alguem ser feliz sem se sentir-se salvo,se não tiver isso como certesa e dom,então tal não é um ser feliz.


Muitas religiões guardam nove dos mandamentos, outras guardam oito e outras guardam todos. Muitos dizem somos salvos pela graça e não por guardar a lei de Deus. Mas se somos salvos pela graça, que é Jesus, para que a lei? Se for assim, podemos matar, roubar, adulterar etc...

Perguntei a um cristão, então eu posso roubar você que Deus não vai me condenar; a resposta veio de imediato, roubar é pecado e Deus não agrada disso.
Disse-lhe: Não furtarás, não é um dos mandamentos?

Perguntei a outro: Então posso sair com a sua mulher que Deus não vai me condenar por isso; ele sorriu para mim e me disse; eu te mato. Engraçado, ai teve dois dos mandamentos, não adulterar e não matar.

Devemos observar que a graça depende também de todos os mandamentos. De que adianta crê somente em Cristo e não observar a lei de Deus. Um amigo meu me perguntou: Mas Paulo em
Atos 16. 31, falou ao carcereiro: Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa. Disse a ele, crê até os demônios crêem e estremecem Tiago 2. 19, mas não seguem a palavra de Deus. Dei um outro exemplo ao meu amigo: Paulo em II Timóteo 4. 3, fez uma advertência, que chegaria um tempo que muitos não suportariam a verdadeira palavra de Cristo, amontoando para si mesmo mestres segundo os seus próprios desejos, e desviariam os ouvidos da verdade, voltando-se as fábulas. Meu amigo me disse, você tem razão, vou procurar observar mais a lei de Deus. Disse a ele, a lei não é minha, mas de Deus para os homens, e acho que devemos guardar todos os mandamentos, e não apenas alguns, como muitos o fazem, e acham que estão com a salvação garantida, porque ouviu o padre ou pastor pregar que somos salvos somente pela graça.

VEJA A PASSAGEM BÍBLICA ABAIXO QUE INTERESSANTE.
 

OS DEZ MANDAMENTOS

   OS DEZ MANDAMENTOS E A GRAÇA JESUS CRISTO

Em
apocalipse 12. 17, o apóstolo João destacou os mandamentos de Deus e o testemunho de Jesus. Veja: "E o dragão (Satanás) irou-se contra a mulher (Igreja), e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.", esta mulher descrita neste versículo, é a verdadeira igreja de Jesus Cristo no final dos tempos. Veja que existe a lei de Deus e o testemunho de Jesus separadamente. Vejamos agora, como funciona a regra de Deus: Mandamentos + Graça (Jesus) = Salvação. Interessante é que, o próprio Jesus Cristo quem anunciou estas palavras a João em apocalipse 12. 17, e João às escreveu e enviou às igrejas.

Veja também apocalipse 14. 12

JESUS CRISTO - A GRAÇA

O termo graça na bíblia significa receber algo sem termos o merecimento, mas atrás desta graça existe uma regra a ser cumprida.

VEJA ALGUMAS PASSAGENS BÍBLICAS QUE FALA SOBRE A LEI DE DEUS.
 

JESUS CRISTO VEIO FAZER CUMPRIR A LEI - MATEUS 5. 17 - 20
Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim destruir, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

JESUS CRISTO VEIO FAZER CUMPRIR A LEI - LUCAS 16. 17

E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei.

PAULO DE TARSO - A LEI E A FÉ - ROMANOS 3. 31
Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.

PAULO DE TARSO - A LEI É SANTA - ROMANOS 7. 12
E assim a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom.

PAULO DE TARSO - A LEI E O AMOR - ROMANOS 13. 8 - 9
Porque quem ama ao teu próximo cumpriu a lei. Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; de sorte que o cumprimento da lei é o amor.

PAULO DE TARSO - A LEI E A GRAÇA - ROMANOS 6. 14 - 15
Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Então? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça?
De modo nenhum.

MATEUS APÓSTOLO DE JESUS - A LEI E O REINO DE DEUS - MATEUS 19. 17
Se queres, porém, entrar na vida eterna, guarda os mandamentos de Deus.

MATEUS APÓSTOLO DE JESUS - A LEI E A TRADIÇÃO DOS HOMENS -
MATEUS 15. 6 - 9
E assim por causa das vossas tradições, invalidaste o mandamento de Deus. Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.

MARCOS APÓSTOLO DE JESUS - MARCOS 7. 9
E Jesus dizia-lhes: Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição.

MARCOS APÓSTOLO DE JESUS - MARCOS 12. 29

E Jesus respondeu-lhe:
O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. (veja o primeiro mandamento, "Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim." Êxodo 20. 1 a 3).

TIAGO APÓSTOLO DE JESUS - TIAGO 2. 8
Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.

TIAGO APÓSTOLO DE JESUS - TIAGO 2. 10
Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei.
O que Tiago quis dizer? (Na matemática dos homens: 10 - 1 = 9, na matemática de Deus: 10 - 1 = 0)


TIAGO APÓSTOLO DE JESUS - TIAGO 4. 11
Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.

LUCAS DISCÍPULO DE JESUS - LUCAS 18. 18 - 24
E perguntou-lhe um certo príncipe, dizendo: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna? Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus. Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe. E disse ele: Todas essas coisas tenho observado desde a minha mocidade. E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Fazerdes bem, mas ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me. Mas, ouvindo ele isto, ficou muito triste, porque era muito rico. E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! (A idolatria é o segundo dos mandamentos de Deus, e não é somente adorar imagens, existe a idolatria ao dinheiro, como Jesus mencionou acima)

LUCAS DISCÍPULO DE JESUS - LUCAS 23. 53 - 56

E, havendo tirado o corpo de Jesus, envolveu-o num lençol, e pô-lo num sepulcro escavado numa penha, onde ninguém ainda havia sido posto. E era o dia da preparação, e aproximava-se o sábado. E as mulheres, que tinham vindo com ele da Galiléia, seguiram também e viram o sepulcro, e como foi posto o seu corpo. E, voltando elas, prepararam especiarias e ungüentos;
e no sábado repousaram, conforme o mandamento.

JOÃO APÓSTOLO DE JESUS - JOÃO 7. 19
Não vos deu Moisés a lei de Deus? e nenhum de vós observa a lei. Por que procurais matar-me?

JOÃO APÓSTOLO DE JESUS - JOÃO 14. 21
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama. Se alguém me ama, guardará os meus mandamentos, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

JOÃO APÓSTOLO DE JESUS - I JOÃO 2. 4 - 7
Aquele que diz: Eu conheço-o (Jesus), e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.....Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.

JOÃO APÓSTOLO DE JESUS - I JOÃO 3. 4

Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei.

JOÃO APÓSTOLO DE JESUS - I JOÃO 3. 23
E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o mandamento de Deus.

JOÃO APÓSTOLO DE JESUS - I JOÃO 5. 3
Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.

JOÃO APÓSTOLO DE JESUS - II JOÃO 1. 6
E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele.

APOCALIPSE DE JOÃO - JOÃO 12. 17
E o dragão (satanás) irou-se contra a mulher (Igreja), e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.

APOCALIPSE DE JOÃO - JOÃO 14. 12

Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.



APOCALIPSE DE JOÃO -
JOÃO 22. 14
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
(
João Ferreira de Almeida, Edição Corrigida e Revisada Fiel ao Texto Original)

A Bíblia está repleta de versículos que falam sobre a lei de Deus. Coloquei acima apenas alguns.

 

Nascer da graça de Cristo é uma passagem para uma nova vida e um novo ser...

background1.gif

Feliz o homem e a mulher que não faz o que muitos fazem, que não cai no comodismo secular, não se declina ao caminho do pecado nem se demora em conviver com os pecadores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, seus princípios e desejos sao do SENHOR, em meditação demora-se, na palavra de DEUS.
Assim o homem torna-se como a árvore plantada junto a corrente de águas. No tempo certo as bençãos de DEUS são derramadas sobre ele, o fruto de sua meditação e comunhão é colhido, sua fé nunca murchará, pois tem o alimento diário, tem a água da vida! E toda a sua obra é bem sucedida, pois anda e faz nos caminhos de DEUS.
Os ímpios porem não são assim, a falta de contado com DEUS diariamente, os torna como a palha, pelo vento são dispersados, não possuem base nem sustento para manter-los em pé.
Por isso não prevalecera um ímpio se quer, por que não tem sua rocha firme. Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos mas o caminho dos ímpios perecerá...SALMO 1.

Gigantes da internet pedem reformas aos EUA nas práticas de vigilância

Monitoramentos revelados por Snowden acenderam debate sobre privacidade dos usuários

Oito gigantes americanos da internet, incluindo Twitter, Facebook e Apple, pediram ao presidente Barack Obama uma "reforma das práticas de vigilância" nos Estados Unidos após as revelações do ex-consultor da NSA Edward Snowden.

"As revelações deste verão (hemisfério norte) demonstram a necessidade urgente de reformar as práticas de vigilância dos governos em escala mundial", afirma em uma carta aberta conjunta, publicada em um site da internet "ad hoc".

Entre os signatários estão AOL, Apple, Facebook, Google, LinkedIn, Microsoft, Yahoo! e Twitter.

— O equilíbrio em muitos países oscila de forma excessiva a favor do Estado em detrimento dos direitos individuais, direitos que estão inscritos em nossa Constituição. Isto afeta as liberdades que tanto queremos. É hora de mudar.

Os oito signatários "estimulam os Estados Unidos a tomar a iniciativa e a comprometer-se a realizar as reformas para que os esforços de vigilância da parte do governo estejam claramente dentro da lei, sejam proporcionais aos riscos, transparentes e objeto de uma vigilância independente".

"As revelações recentes sobre as atividades de vigilância dos governos afetaram a confiança dos internautas", explica a presidente do Yahoo!, Marissa Mayer.

— Chegou o momento do governo dos Estados Unidos restaurar a confiança dos usuários, é o momento do governo atuar para restaurar a confiança dos cidadãos do mundo.

Várias reportagens publicadas por jornais desde junho, incluindo Washington Post e The Guardian, com base nas revelações de Edward Snowden, destacaram a magnitude do sistema de vigilância, especialmente nos Estados Unidos e Reino Unido.

Obama diz que não pode ter iPhone por "questões de segurança"

NSA coleta 5 bilhões de dados de celulares por dia no mundo todo

Estados Unidos espionaram hábitos pornográficos de muçulmanos, diz jornal

nota:Por este site ser patrocinado por uma empresa americana,não sou eu quem coloca esses anúncios de cima e abaixo dele,é o morto gerador de propaganda da empresa hospedeira o hots...Eu uso o servidor deles, e em troca eles colocam essas propagandas ridículas,e com assuntos que eu simplesmente jamais dou credito,e sou forçado a suporta dentro do meu site.Mas no endereço www.serfeliz.uni7.net ou www.serfeliz.br30.com estes site aparece com pouca propaganda,ele aparece quase do jeito que foi montado.E o ANTIGO endereço não recomendo o uso,POIS NÃO FUNCIONA MAIS..