serfeliz

Guerra dos sentidos,e prisioneiro dos sentidos.
serfelizplenamente!
misterios do amor humano revelados
Evitando a sindrome de Burnout
Evitando doenças modernas
FELICIDADE NO AMOR-PARA MULHERES
O casamento dos neutros
sucesso na vida social para as mulheres
sucesso na vida social para os homens!
FELICIDADE NO AMOR PARA-HOMENS
FELICIDADE COM DEUS
Evitando o virus psiquico da crise existencial
Musicas de quem é feliz.
videos sobre felicidade plena
segredos de quem é Feliz
LIVROS QUE VÃO AJUDA VOCÊ NA SUA JORNADA FELIZ!
Guerra dos sentidos,e prisioneiro dos sentidos.
EVITANDO MAUS HÁBITOS
O que é ser livre e feliz?
O que fazer para alcançar a felicidade?
AS MENTIRAS DA NOVA ERA
livro que fala sobre a felicidade de adolecentes
O que nao querem que voce saiba?
hoje e agora, saiba a diferença!
Ajude o mundo a ser um lugar feliz,como?saiba AQUI.
registro de visita,livro de visita,seus comentarios,opinião,elogios,e seus incentivos AQUI.

Embora a “esquerda cristã” represente uma minoria insignificante dentro do Cristianismo maior, apesar disso os meios de comunicação liberais abraçaram a causa deles e adotaram a popularidade deles entre as elites como prova de que a tão chamada “direita cristã” (leia-se: Cristianismo bíblico) está perdendo influência — que o Cristianismo está, de certo modo, “acompanhando a evolução dos tempos”.Pelo fato de que o Cristianismo emergente não consegue passar pelo teste de autenticidade toda vez que é sujeito ao exame bíblico, suspeito que com o tempo ele acabará em grande parte se extinguindo. Mas isso não absolve os líderes de sua obrigação de cobrar explicações acerca dessa heresia de outros líderes envolvidos nessa revolução contrária aos princípios bíblicos. Não é uma questão de direita versus esquerda; é uma questão de certo e errado — de princípios bíblicos versus princípios não bíblicos.
Homens que não tem o compromisso de pregar uma mensagem que converta coraçôes e traga uma mudança, um novo nascimento, através da convicção do pecado advindas de uma boa pregação. Estes indivíduos são bastantes populares na igreja moderna. Eles conquistam milhares com seu carisma. Também são responsáveis pela maior degradação moral já experimentada pela igreja protestante,pois para eles tem que se pregar o que agrada os corações,não a DEUS,pois a vontade de DEUS REQUER renuncia das vontades do eu. Naçôes que se orgulhavam de suas raízes evangélicas hoje passam por uma crise moral sem precedentes, graças à influência nefasta destes indivíduos sobre a igreja,os neutros. Mas o que eles fazem? Na verdade eles não fazem. Eles não pregam a sâ-doutrina. Para encher seus templos de membros, resolveram os nicolaítas liberarem geral. Em suas igrejas "é proibido proibir". Com a mensagem nicolaística "vinde como estás e fique como veio" os nicolaítas angariam milhôes de membros. Mas Cristo os odeia,QUE REINE A NEUTRALIDADE,O HUMANISMO DOS CORAÇÕES,E NÃO A VONTADE DE CRISTO JESUS,assim pensam os nicolaitas modernos..

 o liberalismo de hoje é realmente apenas um velho livro com uma lustrosa capa nova. Uma filosofia enraizada nas antigas tradições pagãs, das quais nada há para se orgulhar. É verdade: “não há nada novo debaixo do sol...bom assim pensam os liberalista da nova era.vinde a porta e larga é bom que fiquem como esta,isso faz bem pra sua saude mental,ela ira salva você,assim pensa os denfensores da nova era,para que você seja salva voce tem que aceitar todas os desejos do seu coração,como adorar DEUS com musicas disfaçadas de brega,samba,pagode,rock,bolero, etc...

O Governo da Nova Era
 

  Autor(a):

Categoria:



De:
R$ 8,80

Por:
R$ 5,10
 

 

Detalhes do Produto:
Formato: 10,7x17,4
Número de páginas: 240
ISBN: 8534506310
Acabamento: Brochura

Mais sobre O Governo da Nova Era

A nova Era é um movimento de alcance mundial que se autoproclama portador da chave para solucionar todos os problemas da humanidade. Sua promessa é paz, segurança e prosperidade. Para consegui-las, é preciso alterar drasticamente as estruturas educacionais, sociais, políticas, econômicas e religiosas. É necessário, dizem os pregadores da Era de Aquário, uma mudança de mentalidade - calcada em novos modelos e novos paradigmas.

Conheça tudo sobre a verdadeira face da nova ordem mundial e o aprisionamentos dos sentidos humanos.

para assistir todos os videos do 1 ate o 14 Clique AQUI veja todos o documentário.

todas industrias de alimentos vendidos em supermecados empacotados ou enlatados com conservantes,acidulantes,diocidantes,açucar refinado e adoçantes fazem parte do plano genocida da nova ordem mundial,pois para quem esta por traz do plano da nova ordem é melhor marte pessoas pela boca do que matar com bombas atomicas,pois produtos industrializados mata muita gente de cancer,doenças cardivaculares,diabetes,e de doenças degenerativas do que uma bomba atomica por ano...e toda tecnologia atual é tao antiga que eles vem manipulando o povo a mais 70 anos para aprisionar todos sentidos das pessoas fazendo ficarem dependentes das mesma e sem vida espiritual.

Guerra dos Sentidos: Ouça as palestras de Daniel Spencer, que Sacodiram Hortolândia, SP

Seguem abaixo alguns links para downloads dos arquivos de áudio referentes ao Seminário Guerra dos Sentidos apresentado por Daniel Spencer, um português que está no Brasil, conduzindo seminário sobre profecia. O sotaque é característico, mas é possível entender perfeitamente as mensagens.

Ele é “apaixonado” pelo assunto, não parece “cínico”. Vive um “primeiro-amor”, fixado nas suas idéias pelo “Adventismo Clássico” e Espírito de Profecia. Jogou tudo pro alto e se dedica exclusivamente agora a pregação. Esta vivendo pela Fé, como se costuma dizer.

Esse seminário foi gravado durante a apresentação ao vivo em Hortolândia, e pelo tema da lição da Escola Sabatina - apresentada  também pelo Daniel Spencer (2º. Áudio). Foi no 1º. Sábado do trimestre passado (Lição com o Tema “Nosso Maravilhoso Jesus”).

Sugestões:

a) Escute ESTRITAMENTE na ordem ( 1ª. palestra, 2º. Palestra, etc... ) – Segure a curiosidade e não tome “atalhos”

b) Escute de maneira direta, seqüencialmente, sem interrupções, como você o faria se estivesse assistindo ao vivo na igreja.

c) Os temos abordados têm uma ordem lógica em que ele apresenta um contexto teológico profético interessantíssimo  e depois entra  nos aspectos mais “técnicos”.

d) Os temas são:

01 - Quadro Profético (Sexta).mp3 – É o pano de fundo em cima do qual ele desenvolverá subseqüentemente as idéias.

02 -  Escola Sabatina (Sábado-Manhã).mp3 – É basicamente a lição da escola sabatina que pela felicidade do tema, ele consegue até com certa felicidade contextualizar a lição com o tema que ele iniciou na sexta-feira. Não ficou isolado. É um apêndice ao assunto sexta-feira.

03 - Culto Divino.mp3 – Longo. O Clímax do desenvolvimento teológico/profético – Sermão com quase 2 horas de duração, mas que vale cada minuto.

04 - Música (JA).mp3 – Tema técnico sobre a música nesse contexto teológico/profético – Aborda aspectos históricos da musica... (principalmente o acesso do negro escravo americano a instrumentos musicais dos “brancos” após a guerra civil americana origem do blues, jazz, soul e seu desenvolvimento para o pop-rock), com avaliação dos bastidores das grandes bandas de alguns álbuns, “curiosidades” no desenvolvimento destes, etc. É feliz na exemplificação de aspectos rítmicos onomatopaicos para ilustrar.

05 - Publicidade - Cinema e TV (Domingo).mp3 – Tema sobre publicidade sem a abordagem “clássica”  das mensagens subliminares que, como ele disse brincando, “todo mundo já sabe, o diabo já cansou de usar... já “não pega mais ninguém”.... e o diabo “já andou com a fila”... ta mais sofisticado – rsss ). O ponto central desta palestra é TV e Cinema. Infelizmente no áudio a critica que ele faz da Paixão de Mel Gibson não pode ser acompanhada das imagens editadas por ele quando da palestra ao vivo. Mas vale as idéias.SEGUE ABAIXO O LINK NO YOUTUBE PARA TODOS AS PALESTRAS DO MESMO.

http://www.youtube.com/watch?v=KTBB-67edtk

Gigantes da internet pedem reformas aos EUA nas práticas de vigilância

Monitoramentos revelados por Snowden acenderam debate sobre privacidade dos usuários

Oito gigantes americanos da internet, incluindo Twitter, Facebook e Apple, pediram ao presidente Barack Obama uma "reforma das práticas de vigilância" nos Estados Unidos após as revelações do ex-consultor da NSA Edward Snowden.

"As revelações deste verão (hemisfério norte) demonstram a necessidade urgente de reformar as práticas de vigilância dos governos em escala mundial", afirma em uma carta aberta conjunta, publicada em um site da internet "ad hoc".

Entre os signatários estão AOL, Apple, Facebook, Google, LinkedIn, Microsoft, Yahoo! e Twitter.

— O equilíbrio em muitos países oscila de forma excessiva a favor do Estado em detrimento dos direitos individuais, direitos que estão inscritos em nossa Constituição. Isto afeta as liberdades que tanto queremos. É hora de mudar.

Os oito signatários "estimulam os Estados Unidos a tomar a iniciativa e a comprometer-se a realizar as reformas para que os esforços de vigilância da parte do governo estejam claramente dentro da lei, sejam proporcionais aos riscos, transparentes e objeto de uma vigilância independente".

"As revelações recentes sobre as atividades de vigilância dos governos afetaram a confiança dos internautas", explica a presidente do Yahoo!, Marissa Mayer.

— Chegou o momento do governo dos Estados Unidos restaurar a confiança dos usuários, é o momento do governo atuar para restaurar a confiança dos cidadãos do mundo.

Várias reportagens publicadas por jornais desde junho, incluindo Washington Post e The Guardian, com base nas revelações de Edward Snowden, destacaram a magnitude do sistema de vigilância, especialmente nos Estados Unidos e Reino Unido.

Obama diz que não pode ter iPhone por "questões de segurança"

NSA coleta 5 bilhões de dados de celulares por dia no mundo todo

Estados Unidos espionaram hábitos pornográficos de muçulmanos, diz jornal

nota:Por este site ser patrocinado por uma empresa americana,não sou eu quem coloca esses anúncios de cima e abaixo dele,é o morto gerador de propaganda da empresa hospedeira o hots...Eu uso o servidor deles, e em troca eles colocam essas propagandas ridículas,e com assuntos que eu simplesmente jamais dou credito,e sou forçado a suporta dentro do meu site.Mas no endereço www.serfeliz.uni7.net ou www.serfeliz.br30.com estes site aparece com pouca propaganda,ele aparece quase do jeito que foi montado.E o ANTIGO endereço não recomendo o uso,POIS NÃO FUNCIONA MAIS..